
Depois de passar a campanha toda criticando a família Sarney e estar próxima de adotar o sobrenome Trovão, a ex-primeira-dama e candidata derrotada à Câmara Federal (teve cerca de 16 mil votos), Alexandra Tavares (PSB), parece estar tentando uma reaproximação do grupo político liderado pela governadora Roseana Sarney (PMDB).
Alexandra e o noivo Vitinho: cada vez mais próxima da família Sarney
Com casamento marcado com Vitor Trovão Neto, sobrinho da ex-deputada Teresa Murad, para o dia 19 de janeiro, Alexandra deu sinais ontem que quer não quer briga com os futuros aparentados. O enlace matriomial vai acontecer na Igreja da Sé. Alexandra, que estava grávida, teria perdido o filho.
Ao encontrar o deputado Ricardo Murad (PMDB), marido de Teresa, no casamento de Marina, irmã de Vitor, ela não se fez de rogada. Cumprimentou o deputado calorasamente dando-lhe os tradicionais três beijinhos no rosto e um abraço. Neste domingo, Ricardo foi o alvo preferido de brincadeiras de amigos e familiares.
Emocionada, Alexandra chorava copiosamente durante o casamento de Marina. Também confessou aos presentes que não quer mais saber de política.
A ex-primeira-dama rompeu com Ricardo e com a família Sarney em 2002, quando o então marido José Reinaldo comandava o Maranhão. Ricardo era o gerente Metropolitano de São Luís. Ele resolveu homenagear a cunhada Roseana dando-lhe o nome da Passarela do Samba construída no Aterro do Bacanga. Alexandra não sossegou enquanto José Reinaldo não demitiu Ricardo. Começava o rompimento de uma amizade de 40 anos.
Abandonado
Enquanto Alexandra “Quase Trovão” procura a paz, José Reinaldo amarga o abandono dos ex-amigos. Ele esteve ontem nos jogos que o senador Mauro Fecury (PMDB) promove há 20 anos em dezembro. Ninguém quis sentar na mesa do traidor – Miguel Fecury, irmão de Mauro, Clóvis, o filho, Fábio Braga, o genro, e o secretário Chiquinho Escórcio (Brasília).
Eles só sentaram na mesa do anfitrião quando José Reinaldo deixou o local. A exemplo do ano passado, ele não ficou até o final para assistir ao show de encerramento. Em 2009, o convidado foi Reginaldo Rossi. Ontem quem animou os atletas foi o cantor e humorista cearense Falcão.
Falcão começou o show dizendo estar se apresentando para 150 cornos, 100 viados e 50 mulheres. Parece que ele esqueceu de incluir alguém nessa conta.
0 comentários:
Postar um comentário