Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Definitivamente no ar, Rede Super, TV 100% Evangélica já está em fase final de acertos de sua transmissão



Já está na fase final os acertos técnicos para que a mais nova TV de Açailândia esteja 100% no ar levando uma vasta programação aos açailandenses.


A TV é do grupo Diante do Trono de Belo Horizonte e é composta inteiramente de uma programação evangélica, priorizando os ensinos da palavra de Deus e enfatizando os valores familiares.


A emissora se chama TV Esperança, Filiada a rede Super de Televisão, a nova TV vem de encontro aos anseios de quase 40% dos açailandenses que é composta por evangélicos e sempre desejaram uma programação voltada para a classe.


Em Açailândia a TV Esperança pode ser sintonizada no Canal 17.


A emissora faz parte de um sonho, sonhado pelo apóstolo Antonio Pereira, Líder do Ministério Esperança que também conta uma rádio, site e um jornal impresso.


O estúdio da emissora fica no prédio da Igreja na Rua Bom Jesus, esquina com Castelo Branco no Centro de Açailândia.


A direção ainda não divulgou, mais a programação local deverá ser de programas voltados para a família, com informações sociais e jornalismo, a equipe está sendo montada e segundo o Apóstolo a emissora prestará um serviço de informação e formação dentro das bases cristãs em nossa sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário