Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Janeiro de 2011 Operação da PM apreende armas em Buriticupu



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011Operação da PM apreende armas em Buriticupu
Policiais Militares da 5ª CI, sediada em Açailândia realizaram uma operação na cidade de Buriticupu, Destacamento Policial da 5ª CI, com o intuito de coibir delitos como roubo a cargas e caminhões, assaltos e tráfico de drogas. O efetivo policial que contou com policiais da Força Tática, Patrulha Rural, e demais PM´s do DPM de Buriticupu sob o comando do Major Edeilson, comandante da 5ª CI, iniciou a operação ainda na madrugada do dia 21, fato que proporcionou o elemento surpresa, de acordo com a estratégia implantada pelo comandante da operação Major Edeilson, e se estendeu até as 14 horas do mesmo dia. As abordagens realizadas na BR 222, saída do assentamento Faíza, logrou êxito, ao ser apreendidas três armas de fogo, que eram portadas irregularmente por passageiros de uma van que se dirigia para Buriticupu. Com Cícero Felipe da Silva de 35 anos, residente no assentamento Faíza, foi encontrado uma Pistola Taurus cal. 380 e 10 munições; com Antonio Ernesto da Conceição, 36 anos, residente na Vila Renascer, assentamento Capoema, foi encontrado uma arma de fabricação caseira, tipo Garrucha e com Valter Cardoso de 71 anos, residente na Vila Renascer, assentamento Capoema, foi encontrado um Revolver 38, com três munições, sendo que uma estava deflagrada. Em outra abordagem, no bairro caeminha, foi encontrado um revolver Rossi cal. 38, sob o poder de Jocilas Rodrigues de Sousa 60 anos de idade. Somando o total de quatro armas apreendidas em curto espaço de tempo.

Em relação ao tráfico de drogas, foi estourado um ponto de vendas de drogas (boca de fumo), na Rua Deputado Vila Nova, bairro Terra Bela, quando no local se encontravam Marcone Pinheiro Maia, 40 anos; Rosilene Alves Pereira, 21 anos; Valdenilson Silva Sousa, 20 anos. Com os mesmos foi apreendido 15 pedras de crack, dois cachimbos para consumo do entorpecente, um pacote com uma razoável quantidade de maconha e ainda a quantia de R$ 47,00 trocados em notas R$ 2,00, característica de dinheiro usado no comércio de drogas. Todos foram apresentados na Delegacia de Buriticupu e lavrado flagrante delito por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Ao final da Operação o Major Edeilson avaliou positivamente o resultado, reconhecendo o empenho dos seus policiais nas abordagens. Lembrou também que essas ações irão continuar na área da 5ª CI, e que esforços não serão medidos para a diminuição da criminalidade com intuito de proporcionar cada vez mais segurança a população.

0 comentários:

Postar um comentário