Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Juscelino Oliveira vai a Brasília e São Luis em busca de recursos para Açailândia


Juscelino Oliveira vai a Brasília e São Luis em busca de recursos para Açailândia

Açailândia – O vereador do Partido Progressista (11) faz mesmo a diferença em matéria de legislar no município de Açailândia. Enquanto os demais colegas curtem um longo recesso (férias), ele [Juscelino] aproveita o período para correr em busca de recursos para a população que lhe outorgou o mandato de vereador pelo período de 04 anos.

Mesmo na condição de único parlamentar de oposição aos desmandos praticados pelo executivo municipal, Juscelino deixa de lado todas as diferenças e aproveita o belíssimo momento em que exerce uma grande influência em alguns Ministérios do governo Dilma Roussef para ajudar o prefeito de Açailândia a oferecer uma melhor qualidade de vida para a comunidade.

São Luis

Na semana passada Juscelino Oliveira esteve em São Luis, aonde manteve contatos e participou da solenidade de posse dos principais secretários do governo Roseana, inclusive manteve uma longa conversa com o Chefe da Casa Civil, Dr. Luis Fernando, hoje, o cargo mais importante da máquina administrativa estadual – Luis Fernando, no novo governo, é responsável pelo PAC2 - Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal, além de coordenar as 20 Gerências Regionais instaladas em pontos estratégicos do Estado.

Brasília

Juscelino aproveitou o convite feito pelo Senador Edson Lobão (PMDB) para solenidade de retorno ao Ministério das Minas e Energia, para reforçar o compromisso firmado em campanha no ano passado – o parlamentar de Açailândia seguiu para capital federal na tarde de ontem (10).

Em Açailândia Juscelino apoiou o Senador Lobão, que tem como suplentes o filho Edinho Lobão e o Pastor Bel (sobrinho de Juscelino), além de declarar apoio incondicional à reeleição da deputada federal Nice Lobão.

Além de visitar o Ministério das Minas e Energia, o parlamentar de Açailândia ainda deverá passar o “Pires” em vários outros setores como o Ministério das Cidades, comandado pelo Ministro Márcio Fortes, também do PP.

Juscelino Oliveira é um exemplo a ser seguido pelos demais, nobres, parlamentares que foram eleitos pelo povo e deveriam exercer o mandato em defesa, único e exclusivo, do povo.

0 comentários:

Postar um comentário