
Por RENATA DAFLON
RIO DE JANEIRO - Você, com certeza, se lembra delas: As gêmeas engraçadas e simpáticas que estouraram na década de 1990 com os hits “Mania de Você” e “Mais uma Vez”. As irmãs sofreram um golpe do empresário e sumiram da mídia, mas o Famosidades foi atrás e quis saber: Por onde anda a dupla Potiara e Potiguara Oliveira?
Quem? Não sabe de quem se trata? Então leia estes: Pepê e Neném. Agora lembrou! Pois é, batemos um papo com as cantoras e descobrimos que, mesmo longe dos holofotes, as meninas continuam fazendo o que mais gostam: Cantar.
Cheias de carisma, as cantoras circulavam por diversos programas nos anos 90. Eram afinadas, divertidas, imitavam Michael Jackson como ninguém e suas músicas eram cantadas pelo Brasil inteiro. Mas um antigo empresário sujou os planos - e os nomes - das irmãs, e as tirou do palco, lugar para onde elas pretendem voltar em breve.
Pepê e Neném viram seu castelo desmoronar quando foram roubadas por este parceiro. Além de fazê-las perder dinheiro, ele vendeu shows que elas não fariam. Mas Neném garantiu: Isso é página virada. “No começo foi muito difícil. Ficamos muito tristes, mas demos a volta por cima, e estamos voltando com tudo. Se Deus quiser!”, disse entusiasmada ao Famosidades, cheia de planos para 2011.
Divulgação
Divulgação
Pepê também reforçou que, apesar das dificuldades, elas conseguiram se desvencilhar do empresário e saíram vitoriosas. “Foi uma fatalidade que pode acontecer com qualquer um e, infelizmente, teve a nossa hora. Mas conseguimos resolver na justiça o que nós queríamos e ele não, que era desfazer o contrato.”
A confusão não ofuscou o brilho das meninas, pelo menos não por inteiro. Mesmo longe da mídia, as gêmeas continuaram soltando a voz por aí, afinal parar de cantar nunca esteve nos planos de Pepê e Neném. Elas se apresentaram em casas de shows, em festas e trabalharam, sempre cantando.
“Ficamos tristes com tudo que aconteceu, mas não foi e nem vai ser esse o motivo de acabar com o que mais amamos nessa vida: Cantar!”, afirmou a dupla.
0 comentários:
Postar um comentário