Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Saulo retorna à novela Passione nos próximos dias As cenas derradeiras do personagem prometem surpreender o público


Um e-mail enviado ao autor de Passione, Silvio de Abreu, garantiu o retorno de Werner Schunemann aos bastidores da novela da Globo. O ator contou ao jornal Extra que não aguentava mais de saudade de Saulo, seu personagem na trama que foi assassinado, criando o grande suspense da história.

"Mandei um e-mail para o Silvio dizendo que estava me sentindo no exílio. Então, volto soltando foguete. Adoro este personagem. Gravamos só o Saulo morto. Ainda falta o assassino em si", disse ele.
 
Werner confessa ainda que sentiu muito sua saída precoce da história.
 
"Estou envolvido com a trama desde outubro do ano passado. A novela é ótima, tem uma equipe boa, está fazendo sucesso... E aí o autor me diz que vou morrer? Sabe quando você sai de uma festa mais cedo e tem certeza de que ela vai ficar melhor depois de você ir embora? Pois é, assim que eu me senti quando o Silvio disse que eu iria deixar a novela", contou
 
Werner revelou ainda ao Extra que quebrou a mão no último dia de gravação, tamanha era sua empolgação.
 
"Fissurei o metacarpo e tive que engessar. Por mais que ensaiem cena de briga, na hora do valendo a emoção toma conta. Fui me defender e bati com a mão no teto do carro. Na hora senti que era sério, mas não quis parar a cena porque já eram duas da manhã", contou ele, que já está recuperado.

Nos próximos dias, o ator entra em estúdio para gravar as cenas de sua morte no motel. E esses momentos dramáticos, que estão mexendo com a curiosidade do público, prometem surpreender a todos. É aguardar!
 

0 comentários:

Postar um comentário