Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

“Todo gay nasce gay”, diz Ricky Martin


,O cantor Ricky Martin, que no ano passado assumiu sua homossexualidade, afirmou que “todo gay nasce gay” e essa é sua “natureza”, afirmando que muitas de suas fãs disseram que não vão voltar a escutar sua música.

- Queria que o mundo entendesse que amar da forma como amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos. Isso não é uma preferência, não foi uma decisão que eu tomei. Nasci assim”. Não pense que ontem fui de um jeito e agora decidi ser isso – declarou Martin em entrevista concedida à revista “Veja”.


Ricky Martin: 'Conheci muitas mulheres, mas no fim do dia quero estar com um homem'.
Na entrevista, o cantor admitiu que “muita gente” no mundo todo disse que não voltará a escutar sua música, depois que ele confessou ser homossexual.

O ex-integrante do grupo Menudos, que estourou nos anos 80, afirmou que foi bom encerrar anos de especulação sobre a sua sexualidade. Ao mesmo tempo, a revelação bombástica pôs fim à crise pessoal que, por um momento, o levou a ter uma vida de apenas “cansaço e tristeza”.

O astro, hoje com 39 anos, comentou que chegou a ter relações com mulheres e até se apaixonou por várias, a ponto de considerar ser bissexual.

- Conheci mulheres com quem tive uma conexão surpreendente e que me fizeram descobrir a sensação que pode ser compartilhada por um homem e uma mulher durante o sexo. [...] Mas no fim do dia quero estar com um homem.

Esconder a homossexualidade era o que mais cansava o cantor, que não queria mais fingir ser quem não era. Os filhos gêmeos Matteo e Valentino, de 2 anos (gestados por uma mãe de aluguel), foram o fator principal para o ator fazer a revelação.

- Quero mais é que meus filhos falem a seus amigos: “Meu pai é gay e ele é muito legal”.

Sobre o medo de perder parte de seu público, o cantor revela que essas questões acabaram passando pela sua cabeça, mas acredita que, passado quase um ano, as pessoas estão respondendo positivamente.

Com 60 milhões de discos vendidos no mundo, o porto-riquenho vai lançar neste ano o álbum Musica + Alma + Sexo, seu primeiro em cinco anos, período em que se dedicou à paternidade.

Martin, 39, tem dois filhos (que nasceram em 2008 gerados em uma barriga de aluguel,). Ele afirma que foi o “olhar” deles que o motivo para assumir publicamente sua opção sexual.

Desde que assumiu a sua homossexualidade em seu site oficial, em março de 2010, o cantor vive hoje de uma maneira diferente e se sente mais feliz e completo.

0 comentários:

Postar um comentário