Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS PARA FAZENDEIRO DE AÇAILÂNDIA
Preso acusado de mandar assassinar os lavradores Gilberto Ribeiro Lima e Vanderlei Ferreira de Meirelles, o fazendeiro Adelson Veras de Araújo – ex-patrão das vítimas – e seus filhos Francisco Maciel Silva Araújo e Marcone Silva Araújo tiveram negado o pedido de habeas corpus ajuizado no Tribunal de Justiça do Maranhão.
A decisão negando a soltura dos três acusados foi dada pelo desembargador Raimundo Melo, na quarta-feira (dia 16). Os autos foram encaminhados para a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) para emissão de parecer.
Adelson Veras – um conhecido fazendeiro de Açailândia – foi preso depois de aparecer no programa Fantástico, da Rede Globo. Acusado de mandar matar os dois ex-funcionários, o fazendeiro tinha a prisão decretada desde abril de 2009. Mesmo com a ordem judicial, a polícia não fez nada.
Depois que o Fantástico informou a localização do fazendeiro para a Secretaria de Segurança e para o Tribunal de Justiça, todas as prisões foram decretadas em um dia. Dos 14 mandados de prisão expedidos, sete já foram cumpridos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário