Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Deputado Hélio Santos participa do lançamento da Agenda Legislativa 2011 da CNI


Brasília – O deputado federal Hélio Santos (PSDB/MA), participou na tarde da última terça-feira, 29, do lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2011, pela Confederação Nacional da Indústria. O evento ocorreu na sede da CNI e reuniu centenas de convidados entre parlamentares, ministros de Estado e dirigentes empresariais.
Estiveram presentes ainda o presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP) e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS). Para o deputado Hélio Santos, o evento revela a importância de um relacionamento saudável e cooperativo entre o Poder Público e a iniciativa privada. “A CNI demonstra através da Agenda Legislativa que o Estado e a iniciativa privada devem ser parceiros no processo econômico e na geração de emprego e renda. O evento foi muito positivo e dá uma dimensão das necessidades da produção nacional através das reivindicações da indústria”, disse o parlamentar.
A Agenda Legislativa relaciona os projetos em tramitação no Congresso de interesse da indústria. Cada projeto selecionado contém um resumo e a posição da indústria – se convergente, se divergente, com os argumentos favoráveis ou contrários à proposta. Dependendo do projeto, acrescentam-se as ressalvas, ou seja, as sugestões concretas da CNI para que seja melhorado.
O foco da Agenda Legislativa da Indústria 2011 é o aumento da competitividade da economia brasileira. Dentro da publicação está incluída a Pauta Mínima, uma relação de projetos considerados de alta prioridade pelo setor industrial, com grande impacto, positivo ou negativo, no ambiente de negócios.
Após o lançamento da Agenda Legislativa, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, ofereceu um almoço no auditório da instituição, onde se aproveitou para realizar articulações e debater questões ligadas à economia nacional e internacional.
Fonte: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário