Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Dois assaltantes do Bradesco de Vila Nova dos


Os corpos foram trazidos para o IML em Imperatriz,

mas apenas um havia sido identificado

Dois homens que faziam parte do bando que assaltou, na manhã dessa segunda-feira (9), a agência do Bradesco da cidade de Vila Nova dos Martírios, distante 155 km de Imperatriz, tombaram na madrugada dessa terça-feira (10) em confronto com a Polícia.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, mas apenas um havia sido identificado. Trata-se de Augusto César Sousa de Oliveira Saraiva, 21 anos, que seria morador da Vila Cafeteira. O corpo do outro homem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, não foi identificado.

Os dois homens morreram em confronto com policiais do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que está dando apoio a policiais civis e militares que foram para o local em perseguição ao bando.

O confronto entre os assaltantes e a polícia aconteceu na madrugada dessa terça-feira, na mata de eucalipto próximo ao Povoado 30, que faz divisa com Rondon do Pará.

Com os assaltantes mortos, a polícia apreendeu duas escopetas, várias munições calibre 12, calibre 380 e até 1.30, bala que calça metralhadoras.

Segundo o delegado Assis Ramos, a polícia havia encurralado o restante do bando e, além dos dois assaltantes mortos, um outro não identificado teria sido preso em Rondon do Pará e será transferido para Açailândia.

Há a suspeita de que o bando, formado por 8 bandidos e não 12, como a polícia informou anteriormente, seja de Imperatriz.

O assalto - O assalto à agência Bradesco de Vila Nova dos Martírios aconteceu na manhã dessa segunda-feira. Os bandidos invadiram a cidade efetuando disparos e foram para a agência. Lá, tomaram pessoas como reféns, entre elas o pai do atual prefeito de Vila Nova dos Martins, João Pinto, e um funcionário da empresa Suzano.

Após praticarem o assalto e roubarem uma quantia até ontem não revelada, fugiram levando os reféns e a caminhonete L-200 Triton do ex-prefeito João Pinto. Eles chegaram a Vila Nova em uma outra caminhonete, L-200, cor prata.

Os reféns foram liberados a 20 km de Vila Nova e os dois veículos foram abandonados no Pará. Os bandidos se embrenharam no mato, onde estão sendo caçados.

0 comentários:

Postar um comentário