
Os corpos foram trazidos para o IML em Imperatriz,
mas apenas um havia sido identificado
Dois homens que faziam parte do bando que assaltou, na manhã dessa segunda-feira (9), a agência do Bradesco da cidade de Vila Nova dos Martírios, distante 155 km de Imperatriz, tombaram na madrugada dessa terça-feira (10) em confronto com a Polícia.
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, mas apenas um havia sido identificado. Trata-se de Augusto César Sousa de Oliveira Saraiva, 21 anos, que seria morador da Vila Cafeteira. O corpo do outro homem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, não foi identificado.
Os dois homens morreram em confronto com policiais do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que está dando apoio a policiais civis e militares que foram para o local em perseguição ao bando.
O confronto entre os assaltantes e a polícia aconteceu na madrugada dessa terça-feira, na mata de eucalipto próximo ao Povoado 30, que faz divisa com Rondon do Pará.
Com os assaltantes mortos, a polícia apreendeu duas escopetas, várias munições calibre 12, calibre 380 e até 1.30, bala que calça metralhadoras.
Segundo o delegado Assis Ramos, a polícia havia encurralado o restante do bando e, além dos dois assaltantes mortos, um outro não identificado teria sido preso em Rondon do Pará e será transferido para Açailândia.
Há a suspeita de que o bando, formado por 8 bandidos e não 12, como a polícia informou anteriormente, seja de Imperatriz.
O assalto - O assalto à agência Bradesco de Vila Nova dos Martírios aconteceu na manhã dessa segunda-feira. Os bandidos invadiram a cidade efetuando disparos e foram para a agência. Lá, tomaram pessoas como reféns, entre elas o pai do atual prefeito de Vila Nova dos Martins, João Pinto, e um funcionário da empresa Suzano.
Após praticarem o assalto e roubarem uma quantia até ontem não revelada, fugiram levando os reféns e a caminhonete L-200 Triton do ex-prefeito João Pinto. Eles chegaram a Vila Nova em uma outra caminhonete, L-200, cor prata.
Os reféns foram liberados a 20 km de Vila Nova e os dois veículos foram abandonados no Pará. Os bandidos se embrenharam no mato, onde estão sendo caçados.
0 comentários:
Postar um comentário