Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Dora e Jesuíno se beijam novamente e o clima esquenta


Benvinda interrompe e deixa os dois constrangidos

Dora e Jesuíno se beijam novamente e o clima esquentaBenvinda interrompe e deixa os dois constrangidos
14/07/11 às 15h52 - Atualizado em 15/07/11 às 16h39
imprimir

O clima esquenta entre Jesuíno e Dora (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Após fugir do Palácio do Governo, Dora (Nathalia Dill) se abriga na casa de Jesuíno (Cauã Reymond) em Vila da Cruz. À noite, a jovem vê o rapaz sozinho e se aproxima.

Ele diz que está difícil de pegar no sono e Dora responde: “Pra mim também. Afora os acontecimentos, estou debaixo do mesmo teto com o homem que eu amo. Saber que ele está tão próximo me deixa...”.

Mas Jesuíno a interrompe e lembra que seu coração pertence à Açucena (Bianca Bin). Doralice insiste e diz que vai continuar lutando do lado dele até quando for preciso. “Eu só quero te dar o meu amor”, diz a jovem, que se aproxima do rosto de Jesuíno e o beija.


Dora mais uma vez se declara para ele (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Eles vão se envolvendo cada vez mais no beijo até que Benvinda (Claudia Ohana) interrompe. Eles se assustam e se separam constrangidos com o flagra.

Será que Jesuíno vai se deixar levar pelo amor de Dora? Não perca! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 18 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário