Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Estado de saúde de humorista Shaolin é grave, dizem médicos Ele está na UTI do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB)


O estado de saúde do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, ainda é grave no início da manhã desta quarta-feira (19). De acordo com o Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB), onde ele está internado, o comediante está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não há previsão para saída do setor.

Shaolin sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata da rodovia, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. No momento do acidente, Shaolin estava só em seu carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Cerca de uma hora depois dos primeiros socorros, o comediante foi transferido para o Hospital Antônio Targino, onde passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no braço. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integraram a equipe que realizou as cirurgias.

De acordo com o médico ortopedista, Dr. Amaro Jorge Pinto, que participou da cirurgia no humorista, o pronto atendimento foi crucial e evitou, num primeiro momento, a amputação do braço do artista.

- Ele chegou com uma fratura exposta e com perda de muita massa óssea e muscular na região do ombro.

O Dr. Luciano Holanda, responsável pela cirurgia neurológica, informou que os médicos conseguiram reduzir a fratura craniana e também estabilizar os traumas vasculares.

- Apesar da gravidade do quadro clínico de Shaolin, nós acreditamos que, com o passar das horas, o seu estado de saúde melhore.


Carreira
Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como Domingão do Faustão, A Praça É Nossa, Show do Tom entre outros. Atualmente, faz parte do Tudo é Possível, programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann na TV Record. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no Estado com o espetáculo Lula de Férias.

0 comentários:

Postar um comentário