Traduzir Para...

Compra Premiada eletro mil melhor Impossível ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

Compra Premiada  eletro mil melhor Impossível  ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA
Compra Premiada eletro mil melhor Impossível Av Des Tacito de Caldas 207 ,fone (99) 3538.1114, Acailandia, MA

IMPERATRIZ :Eita Festão! carnaval está com a prefeitura e beira os 400 mil reais.


Se confirmar será o carnaval mais caro de Imperatriz.

Tenho uma penca de amigos blogueiros e twiteiros. Todos adoram escrever e expor suas opiniões, muitas vezes polêmicas. Há quem diga que este é o quinto poder; outros, que é um upgrade do quarto. Não importa. O cidadão de hoje tem um poder e tanto nas mãos. Então vamos fazer bom uso e falar do nosso "CARNAVAL" que já se comenta nos bastidores que será o maior de todos os tempos.

Lembra do fracasso do ano passado?... Se não lembra, pergunte aos donos de hotéis, restaurantes, vendedores ambulantes, serviço de taxi/mototaxi etc... A prefeitura conseguiu a proeza de deixar a cidade vazia durante o carnaval. Até agora não sabemos se podemos atribuir o fracasso à organização ou desorganização do evento, se bem que as atrações....
Você lembra quais foram?
Vamos refrescar sua memoria...


Banda Romance
Banda Mikerrê
Banda Nave Irada
Banda Arpoador
Banda Bambu Beach




Você conhece alguma? Eu também não! Pois bem, como se isso não servisse de exemplo já se começa a propagar o GRANDE CANAVAL de 2011.

Vejamos as atrações que Conor Farias está anunciando:



Os bambaz,
Trem de pouso,
Balangandai,
banana com cervada


O valor das bandas e o trio elétrico Carcará e Executivo (do Conor) já se aproximam de R$ 400.000,00 faltando só o "SIM" da prefeitura para assinatura dos contratos.

400 mil... O que daria pra fazer com essa quantia? Talvez contratar uma banda de renome para fazer um evento que atraisse toda a região. Já pensou! Quem sabe selar o nome da cidade como o turismo carnavalesco de bandas baianas. O pior é gastar uma nota com algumas bandas que ninguém sabe quem são!

Mas o mistério disso tudo, está no desafeto da prefeitura: "Conor Farias".
Por que o dono do canal "Rede Tv" Capital, que não desfruta do carisma do prefeito foi o primeiro a ter seu contrato de propaganda pago pela "open door", (um dos mais altos) e ainda terá o privilégio de coordenador o carnaval? Por que a equipe da prefeitura responsável em fazer o carnaval teria mudado de ideia quando afirmou não concordar com a parceria do "só te pegando" para fazer o evento.

Teria o desafeto se transformado em amor? Qual mistério estaria por trás dessa mudança repentina?

Ainda não tem nada concretizado, afinal, o prefeito ainda não assinou. Mas se a sociedade não acompanhar todo esse processo, o carnaval de Imperatriz será $Um sonho de carnaval$!!!"

0 comentários:

Postar um comentário