
SÃO PAULO - Norma (Glória Pires) deu golpes e mais golpes para se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes), só que terá uma surpresa nada agradável no capítulo desta quarta-feira (22) em “Insensato Coração”.
A enfermeira até tentou evitar que Ismael (Juliano Cazarré) fosse visto em sua casa, mas Milton (José de Abreu) viu o bandido conversando com Norma e resolveu investigar o passado dela.
Milton descobre que ela é uma ex-presidiária e desconfia que seja a responsável pela morte de Teodoro (Tarcísio Meira). Decidido, ele leva as provas que tem e as mostra a Norma.
“Como fiz o velho ditado, não basta a mulher ser honesta, ela precisa parecer honesta. Pode negar o quanto quiser, as evidências a incriminam. Se o Oscar fica sabendo disso...”, diz ele.
Norma percebe que está sendo chantageada, e pergunta quando Milton quer para ficar quieto. Ele mostra o valor, e Norma se assusta.
“Não tenha a falsa modéstia dos ricos de nascença, minha cara. Só em aplicações, você tem muito mais que isto. Eu sei que é complicado levantar a soma, por isso lhe dou uma semana , senão... o Oscar e a Gilda ficarão tão chocados quando souberem! E você volta para a cadeira, acompanhada do seu cúmplice. Aguardo o seu telefonema”, dispara ele.
0 comentários:
Postar um comentário